quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Toninho Vaz - Wikipédia, a enciclopédia livre

Toninho Vaz - Wikipédia, a enciclopédia livre

Amigo leitor: por obra e graça do jovem poeta Pablo Treuffar (um leitor de Leminski e Torquato), ganhei um verbete na Wikipedia, que vocês conhecem de outras pesquisas. Nada muito especial (sou um dos últimos), nada muito sofisticado. Que seja, portanto, mais uma ferramenta de trabalho.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Fim de ano - clima de festa

Meu encontro com o conterrâneo Roberto Muggiati aconteceu depois de décadas vivendo na mesma cidade. Foi na festa da agência de Valéria Martins, na Academia da Cachaça, Leblon. Editor da revista Manchete durante a fase áurea, Muggiati freqüenta a minha biblioteca desde o tempo de Rock, o mito e o grito, ensaio dos anos 70, o primeiro olhar atento para a nova manifestação musical. Foto de Luiz Augusto Gollo.
Com Ana Paula (jovem escritora), nas comemorações de um ano da agência da bela Valéria Martins. Foi na Academia da Cachaça, Leblon. Bom astral. Foto de Luiz Augusto Gollo.



Com Robertinho Silva, Selma Reis e Felipe Cerquize, na festa de lançamento do CD em que Selma interpreta canções de Paulo César Pinheiro. Foi na Casa da Suíça. Foto de Nilza.