
A finalidade deste blog é servir de arquivo (portfólio) aos meus trabalhos profissionais. Não será atualizado sistematicamente, mas ocasionalmente, sempre que um trabalho novo aparecer – o que deve acontecer duas vezes ainda este ano, com os lançamentos dos livros O Rei do Cinema e Solar da Fossa, ambos da Record.
Ainda não está completo, pois faltam as publicações que editei para a Fundação Darcy Ribeiro, a biografia do próprio, que escrevi para o Senado Federal, e os trabalhos em vídeos – que somam dezenas de títulos.
Quem acessar e quiser deixar comentários, pode fazê-lo, mas não se deve prender a isso para fazer gentileza – pois este blog não se destina a ser um campeão de audiência. Aceito, sim, sugestões e críticas.
Espaço virtual criado para reunir trabalhos em livros, vídeos e fotos.
Toninho Vaz (Antonio Carlos Martins Vaz) nasceu em Curitiba, Paraná, em 1947. Plantou árvores no quintal de casa e colheu frutas maduras em diferentes épocas do ano: pêssegos de Natal, ameixas, caqui, pêras e goiabas. Atacou passarinhos a pedradas mas nunca teve boa pontaria - não sendo, portanto, considerado um gurí com desvio de conduta.(Perfil completo na coluna ao lado)