segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Londrix 2009

Aconteceu em Londrina, no festival de livros e artes. Minha palestra foi sexta-feira, 25 de setembro, sobre Paulo Leminski, O Bandido que sabia latim. Casa cheia novamente. (Roubaram a câmera do Marco e ficamos sem o registro da palestra).
Com Marcos Losnak, poeta e organizador do evento Londrix 2009. Foto de Marco Vasques - feita com a minha câmera. O Marcos edita a revista Coyote, em Londrina.
Durante entrevista a estudantes de Cascavel que preparam documentário sobre O Bandido que sabia latim. Foto de Marco Vasques, poeta de Floripa.





5 comentários:

Valéria Martins disse...

Que bacana, Toninho! Parabéns!!!

kitopereira@tabla.com.br disse...

.......vibrante palestra........
.......na memória fotográfica..........
......conte connosco sem enrosco....................
.......abraço....KitO

e aí? os cds rodaraM?

ZECA LEMBAUM disse...

Caro, Toninho, tais sabendo da exposição inaugurada hoje (quarta, dia 30) no Itaú Cultural aqui em Sampa sobre Leminsk? Está bem bacana, mas...

Toninho Vaz disse...

Fala, Kito (uma presenca na palestra)ainda vou ouvir os CDs, pois estou desfazendo as malas ainda; Zeca, eu soube desse evento assim pelo alto... nada sei da exposicao... Mas sigo em frente: agora vou a Montes Claros e Curitiba inflamar o assunto Leminski...

grande abraco

Marco Vasques disse...

É isso aí Toninho, poesia neles!! E quanto à minha câmera, bem, tomara que quem roubou seja um artista fabuloso, um ótimo fotógrafo, pois o material é bom demais para estar na mão de malaco... ahahaha... Estou indo para Passo Fundo, depois Feira do Livro de Porto Alegre. Hoje lançei a Antologia de poetas joinvilense. Eta!